Nascimento da Serena | Parto Domiciliar em Canela - RS
Parto Domiciliar
Compartilhe
A Serena foi penúltima história de nascimento de 2020.
Sabe a gente nunca sabe o que a palavra tentantes significa até vivermos isso na prática, o quanto que esse “fardo” também é pesado, o quanto de questionamentos fazemos, e das frustrações que temos a cada novo mês.
Conheci a @flaviadiasr_ e o @lucacumerlato através da @grazyalos, e foi um rico encontro, daqueles que a conexão bate na hora, sabe?
E foi exatamente assim a história deles, um encontro relâmpago em Canela nas férias da Flávia, o amor a primeira vista - certeza!!! RS e ES nunca ficou tão perto, casaram e junto com o casamento o desejo de terem um filho, tentantes por um ano.
“Quando estamos nessa tentativa parece algo tão longe! Eu via todo mundo engravidar, e com o tempo a esperança vai indo embora! Cada mês que recebemos um NÃO! Dói muito!
Eu fiz uma carta para a Serena, uns 2 meses antes de engravidar! Falando que estávamos prontos para recebê-lo(a) que se nos desse a honra de nós escolher, esse espírito seria muito amado(a) .
E olha, minha carta foi atendida!”
Serena chegou com a casa cheia, cheia de irmãos o Isaque, o Be e a Lulu, não poderia ter uma melhor recepção pra esse momento.
Eles estavam dormindo quando cheguei na casa da Flavia e do Luca.
“O dia que o Senhor escolheu para ser seu minha filha! O dia que eu realizei mais um sonho! Eu estou aqui em lágrimas morrendo de orgulho da minha força, da nossa força minha filha! Obrigada por me fazer acreditar no meu corpo, acreditar que sou perfeita, que meu corpo funciona como deve funcionar! Obrigada por curar meus medos, meus traumas, e me mostrar que eu sou mais forte do que eu imaginava ser! Obrigada por me escolher como sua Mãe e Por ser seu portal para esse mundo! Te amo infinitamente minha filha! 😍” por @flaviadiasr_
O parto é um evento familiar, e que presente poder acompanhar esse momento da vida - que foi a chegada da Serena na família.
É mais do que ver, é sobre SENTIR!!
@equipeparteriaEO @grazyalos
EO @luisapassberg