Nascimento do Heitor
Fotografia de Parto | Hospital Mãe de Deus - Porto Alegre
Compartilhe
"Eu não tenho noção de como vai ser a nossa reação na hora, eu imagino que vou chorar demais, porque já tem dias que eu só choro, eu tenho isso de ser muito emotiva. Mesmo não tendo como prever o que vai acontecer, a gente queria muito registrar esse momento, de quando a gente ver o Heitor pela primeira vez."
A felicidade é um estado durável de plenitude, satisfação e equilíbrio físico e psíquico, em que o sofrimento e a inquietude são transformados em emoções ou sentimentos que vão desde o contentamento até a alegria intensa ou júbilo.
Cada família traz pra esse momento das chegadas a sua própria história, por mais parecida que elas sejam muitas vezes, cada um de nós temos a nossa verdade sobre esse tempo, que às vezes as jornadas elas podem ser rápidas, médias e até mesmo longas.
E foi nessa jornada, que parecia distante e cheia de dificuldades no caminho, que o Heitor chegou.
Por pouco que não conseguimos estar junto com eles pra registrar a chegada do Heitor, fazia poucos dias que a maternidade tinha liberado a nossa entrada novamente.
Choraram um pouquinho, pela lembrança dos 9 meses de gestação, choraram e riram quando o Heitor nasceu, a Jessica e o Danil foram um grude só com o pequeno, ali era a felicidade no seu estado pleno.
A primeira vez de tudo!
Eu aqui, conto histórias com uma perspectiva que vocês jamais teriam sobre vocês mesmos, que bom que tudo conspirou ao nosso favor.
Bem vindo Heitor!
É mais do que ver, é sobre SENTIR!